Dispõe de 14 dias a contar da data de receção da encomenda para dar início a um procedimento de devolução.
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e com a etiqueta intacta. Pede-se aos compradores que não retirem não remover as etiquetas ou sujar os artigos.
Se, por qualquer motivo, a embalagem original já não estiver disponível e pretender devolver um artigo, contacte-nos imediatamente para obter mais instruções.
Todos os produtos personalizados, como as camisolas de futebol flocadas, os esquis com fixações, etc., não podem ser devolvidos ou trocados.
Dispõe de 14 dias a contar da data de receção da sua encomenda para efetuar a sua devolução.
 Para efetuar o seu pedido de devolução, dirija-se ao espaço dedicado clicando aqui ou clicando na ligação «Devoluções» da encomenda que escolheu no seu histórico (espaço A minha conta).
Quando estiver na plataforma de devoluções, basta seguir as etapas abaixo:
Os custos de devolução são da responsabilidade do utilizador. Não será efectuado qualquer reembolso.
 No entanto, se um dos produtos objeto da devolução não for conforme ou estiver defeituoso, e sob reserva de validação pelo nosso serviço de apoio ao cliente, receberá uma etiqueta pré-paga para cobrir os custos da devolução.
Se recebeu a sua encomenda e verificou que esta foi danificada durante o transporte, contacte-nos o mais rapidamente possível após a receção. Após este prazo razoável, poderemos não conseguir tratar da sua reclamação.
 Para o fazer, envie-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto fornecendo-nos o máximo de informações possíveis sobre os elementos envolvidos na receção da sua encomenda.
 Forneça-nos também fotografias visíveis dos seguintes artigos:
Estas fotografias são obrigatórias.
 Se o seu pedido estiver completo, e após análise das peças, o nosso serviço de apoio ao cliente enviar-lhe-á uma resposta no prazo de 48 horas úteis. Caso contrário, poderá ser aplicado um prazo de resposta adicional.
Uma vez aceite o seu pedido de devolução, dispõe de 15 dias para enviar os artigos para o seguinte endereço:
SPACEFOOT SAS - Service Retour
ZAC de Conneuil
 2 Rue Lavoisier
37270 Montlouis-sur-Loire, FRANCE
De acordo com as disposições legais aplicáveis:
Endurance-Store não propõe trocas directas de artigos em termos de tamanho, de cor ou do próprio produto.
 Se desejar trocar um artigo, deve primeiro devolver o artigo original utilizando o nosso procedimento de devolução, em seguida, efetuar uma nova encomenda do artigo pretendido no tamanho ou cor correctos. Assim que recebermos e processarmos a devolução, procederemos ao reembolso correspondente.